Festa do Jéca!!!
Olá queridos!
Fizemos a nossa confraternização dia 03 de julho. Foi simples, mas muito agradável.
Ficamos com pena que muitos não compareceram por já terem outro compromisso na mesma data, mas não vai faltar oportunidade para participarmos todos em outro evento. Tivemos algumas visitas, foi legal.
Anexo algumas fotos apenas, pois infelizmente nem todas ficaram boas...esquecemos de tirar a tradicional foto de toda a galera reunida....mas deixa pra próxima, daí a gente contrata um fotógrafo profissional pra cobrir o evento e não perder nenhum ângulo...rsrsrs.
Também faltou uma foto do tio Celso, mas como ele ou estava atrás da câmera, ou fazendo pipoca...esquecemos de tirar...rsrsrs...desculpa tio Celsooooo....mas coloquei uma no final sua, que foi tirado no dia do lançamento do blog...lembra? tá com a Jenny.








2 comentários:
Não pude ir, quem sabe na proxima. Abraço pra todos!!
aai que liindaas as fotoos *---*
Postar um comentário