Gostaríamos de desejar ao professor Raphael e a professora Vanessa, que foram para São Paulo passar esse período de recesso escolar, uma boa estada e que Deus continue os abençoando e os guardando a cada dia.
Já estamos ficando com saudades... Só em pensar em ficar até o final do mês sem vocês na classe...snif, snif...brincadeira, divirtam-se e matem as saudades dos pais, demais familiares e amigos.
Também desejamos a todos os adolescentes boas férias!!!
Aproveitem para descansar, passear e lembrem-se que nessa época dá pra estudar a lição da escola sabatina e ler a bíblia, pois não tem a desculpa de trabalhos e provas escolares...rsrsrs.
Abraços a todos dos professores que não estão de férias e que vão pegar no pé daqueles que não estudarem a lição...rsrsrs...brincadeira pessoal, vocês sabem que desejamos o melhor pra vocês e não gostamos de ficar no pé, mas gostaríamos que vocês a cada dia reservassem um tempo pra JESUS, pois ELE MERECE E OS AMA MUUUIIITO.
Cida e Tio Celso.









1 comentários:
Boa férias para todos!!!
Postar um comentário