Lição 6 - Pescadores De Homens!



     Olá pessoal! A lição desta semana se encontra em Mateus 2:18-22; Marcos 1:16-20; Lucas 5:1-11. e o comentário em O Desejado de Todas as Nações, capítulo 25. Bom estudo!


     Verso Bíblico: "Quando Simão Pedro viu isso, prostrou-se aos pés de Jesus e disse: 'Afasta-Te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador!' [...] Jesus disse a Simão: 'Não tenha medo; de agora em diante você será pescador de homens.' Eles então arrastaram seus barcos para a praia, deixaram tudo e O seguiram." Lucas 5:8-11.

     Flash: "Eram humildes e ignorantes, aqueles pescadores da Galileia; mas Cristo, a luz do mundo, era sobejamente capaz de habilitá-los para a posição a que os chamara. [...] Mas Ele passou por alto os sábios de Seu tempo, porque eram tão cheios de confiança em si mesmos, que não podiam simpatizar com a humanidade sofredora, e tornar-se colaboradores do Homem de Nazaré. [...] O Senhor Jesus procura a cooperação dos que se tornem desimpedidos condutos para comunicação de Sua graça. A primeira coisa a ser aprendida por todos os que desejam tornar-se coobreiros de Deus é a desconfiança de si mesmos; acham-se então preparados para lhes ser comunicado o caráter de Cristo." - O Desejado de Todos as Noções, p. 249,250.

_____________________________________


posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Imagens do Blog!

Olá!
As imagens no nosso blog são pegas na internet, a maioria não tem o nome do autor e algumas são fotos nossas. Caso alguma imagem seja sua e deseje que coloquemos a autoria ou a retiremos, por gentileza nos avise.
Um abraço e obrigado!

Bom é louvar ao Senhor!

Bom é louvar ao Senhor!
"Bom é louvar ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmos 92:1

-

-

-

-
"Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difíceis com facilidade."

-

-
"Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte."

Espera no Senhor!

Espera no Senhor!
"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor." Salmos 27: 14.

-

-
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade...". Eclesiastes 12:1

Amigos Online

-

-
Seja bem-vindo. Hoje é

Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Nós somos a turma dos Adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estreito - Florianópolis - SC. Neste Blog postamos coisas que para nós são importantes, relacionadas a Deus e a nossa fé pois é isso que nos sustenta e é isso que nos faz diferentes e felizes !!! Seja muito bem vindo !!!

Followers


Recent Comments