Facebook e sua comunhão com Deus



Os 4 C que podem destruir a sua vida!

O Facebook é a rede social que mais cresce. Estatísticas absurdamente comprovam essa realidade. Só entre os brasileiros, há mais de 36,1 milhões de visitantes. Relativo ao final do ano passado. Com certeza já ultrapassou esse percentual.

Curtir, Comentar, Compartilhar e Cutucar tem sido a atração do momento. E situações, como querer passar uns minutinhos na frente da telinha para acessar um pouco, tem se tornando um risco para a vida de muita gente, em várias áreas. Tanto profissionalmente, sentimentalmente e espiritualmente.

A rede vem sendo mais frequentada, ninguém se ouve falar em Orkut. E quando se fala, sempre há o desprezo de alguém dizendo: “A onda agora é o face.” Mas vamos ao assunto chave, quanto tempo você tira para falar com Deus? O tempo que você gasta utilizando, é o mesmo de quando você está orando? Quanto tempo você tira para ler a Bíblia? Seria o Facebook uma ferramenta usada pelo diado para te afastar da presença de Deus? Para te fazer não querer ir mais a igreja? Para te fazer ir dormir sem orar?

O que os 4C tem modificado na sua vida? Você já calculou quanto tempo gasta nessa viagem? É interação, é um caminho de conhecer novos amigos, sim! Sem dúvida. É um meio de se ganhar dinheiro sim, mais não permita que essa benção se torne maldição pra sua vida. Reserve tempo no seu dia para meditar na Palavra de Deus e falar diretamente com Ele.

Autora do texto: Fabíola Luna - Fonte: Acorda Jovens

posted under |

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabíola,pesquisa recente tbém revela o nº alto de casais q tem se separado por conta das redes sociais.Tivemos um casal de amigos q por estarem em crise
conjugal,invés de terem se apoiado mais em Deus,se apoiaram nas redes...e aí o casamento naufragou mesmo.Isso tem acontecido muito dentro de nossa própria Igreja.Vale lembrar q sempre q tenhamos oportunidade devemos ser a luz do mundo,o sal da terra,assim,qq q seja o meio de comunicação devemos levar a msg.de Cristo.Mesmo q for em forma de cartões (como estes q vcs fazem aqui no blog).São muito bem elaborados e as imagens bem selecionadas.Vivo salvando p/ enviá-los por aí...Que Deus continue dando sabedoria a equipe de adolescentes e jovens!Abraços!

Acorda Jovem disse...

É verdade. Obrigada, ora por nós Selma.
Bem, quero agradecer a vocês quenos deram os devidos créditos. Fiquei feliz por sua atitude. Deus te abençoe! (:
abraços!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Imagens do Blog!

Olá!
As imagens no nosso blog são pegas na internet, a maioria não tem o nome do autor e algumas são fotos nossas. Caso alguma imagem seja sua e deseje que coloquemos a autoria ou a retiremos, por gentileza nos avise.
Um abraço e obrigado!

Bom é louvar ao Senhor!

Bom é louvar ao Senhor!
"Bom é louvar ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmos 92:1

-

-

-

-
"Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difíceis com facilidade."

-

-
"Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte."

Espera no Senhor!

Espera no Senhor!
"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor." Salmos 27: 14.

-

-
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade...". Eclesiastes 12:1

Amigos Online

-

-
Seja bem-vindo. Hoje é

Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Nós somos a turma dos Adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estreito - Florianópolis - SC. Neste Blog postamos coisas que para nós são importantes, relacionadas a Deus e a nossa fé pois é isso que nos sustenta e é isso que nos faz diferentes e felizes !!! Seja muito bem vindo !!!

Followers


Recent Comments