Sabedoria Profunda - Pai é Pai...
O filho roqueiro, de um pastor da igreja, está prestes a completar 18 anos.
Louco prá conduzir, o rapaz resolve pedir um carro ao pai.
.
Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
.
- Filho; vamos fazer o seguinte: - você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
- Filho; vamos fazer o seguinte: - você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai sobre o carro.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai sobre o carro.
.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso: - você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato???
- Filho, eu estou realmente orgulhoso: - você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato???
.
- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho - Sansão usava cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos!!! E todos eram boas pessoas!!!
- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho - Sansão usava cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos!!! E todos eram boas pessoas!!!
.
E o pai:
E o pai:
.
- É verdade meu filho.... e, olha que coisa....
- É verdade meu filho.... e, olha que coisa....
.
TODOS ELES ANDAVAM A PÉ.
TODOS ELES ANDAVAM A PÉ.
_____________________________________________
Desconhecemos o autor, recebemos por e-mail e postamos pra descontrair....rsrsrs.
Abraços!









1 comentários:
uhauhahuuhahuahua Muuuito bom!!!
Postar um comentário