Qual o seu STATUS?


Quem não gosta de entrar no MSN? Aquele programa onde podemos conversar em tempo real com outras pessoas instantaneamente, além de falarmos, enviamos fotos, nos relacionamos, entre outras coisas.

Sabemos que o mesmo possui três classificações sendo elas: DÍSPONIVEL, OCUPADO, AUSENTE E INVISÍVEL. E, com base nele, lhe pergunto qual é o seu STATUS NA FÉ?

Levando para a nossa vida cristã, temos quatro opções onde enquadramos ao nosso perfil, sendo eles:

O CRENTE DISPONÍVEL: Aquele irmão que sempre esta nos cultos, ele não é muito chamado atenção, pois sempre esta lá. Também não aceita o pecado, se vim bloqueia logo. Ele sempre se preocupa em saber se seu irmão está bem, se tem novidades, ou seja, ele é ativo na casa de Deus, exerce as funções com fé, amor, e seu sub link traz o evangelho da paz!

O CRENTE OCUPADO: É o crente que está dentro da igreja, mas a sua cabeça esta longe, pois ele é muito ocupado com outras coisas, não se dedica integralmente aos outros, não gosta que chamem a sua atenção, e muitas vezes se torna ocupado, porque deseja falar com apenas o PREDILETO.

O CRENTE AUSENTE: Nem quente nem frio, ou seja, morno, que tem um pé na igreja e um pé no mundo, entra e sai da igreja, e às vezes está mais fora do que dentro. Se a palavra for dirigida pra a ele, ele nem ouve, pois não está nem ali.

O CRENTE INVISÍVEL: Não podemos contar com ele, até porque nem temos a certeza se ele está ali, aquele crente que não vai aos cultos, às vezes entra escondido para não ser visto por ninguém, não quer falar com os irmãos, só vai entrar no culto se aparecer alguém que interesse.

Há uma coleção de crentes dentro das igrejas, cada um com seu perfil e seu STATUS,

Que possamos como cristãos está sempre DISPONÍVEL aceitando o chamado de DEUS nas nossas vidas, enviando arquivos de amor, tendo uma atividade com responsabilidade na igreja, convidando membros e fazendo conferencias missionárias e sendo assim uma benção na casa do Senhor!

Fiquem na Paz!

Autora: Adriana Soares
Do blog: Teens Gospels

2 comentários:

Unknown disse...

Um texto para nós refletirmos... Ja twitei esse post pois é muito interessantes

Adolescentes disse...

Valeu Diogo!!!
Abraços.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Imagens do Blog!

Olá!
As imagens no nosso blog são pegas na internet, a maioria não tem o nome do autor e algumas são fotos nossas. Caso alguma imagem seja sua e deseje que coloquemos a autoria ou a retiremos, por gentileza nos avise.
Um abraço e obrigado!

Bom é louvar ao Senhor!

Bom é louvar ao Senhor!
"Bom é louvar ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmos 92:1

-

-

-

-
"Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difíceis com facilidade."

-

-
"Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte."

Espera no Senhor!

Espera no Senhor!
"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor." Salmos 27: 14.

-

-
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade...". Eclesiastes 12:1

Amigos Online

-

-
Seja bem-vindo. Hoje é

Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Nós somos a turma dos Adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estreito - Florianópolis - SC. Neste Blog postamos coisas que para nós são importantes, relacionadas a Deus e a nossa fé pois é isso que nos sustenta e é isso que nos faz diferentes e felizes !!! Seja muito bem vindo !!!

Followers


Recent Comments