O que penso do meu Mestre!
"Vou contar-vos o que penso de meu Mestre,
Como dele eu recebi aluz e a paz.
Ele mudou-me eu bem sei , completamente;
Só com Cristo em minha vida tenho paz."
Desde que nasci Ele estava ali, cuidando de mim...
Sabem como eu tenho essa certeza?
Porque eu sou a prova viva disso!!!
Quando eu não era nascido Deus já tinha posto um propósito para minha vida e mesmo tendo nascido sem respirar, sem batimentos cardíacos e só com uma parte do corpo funcionando, Deus fez eu respirar novamente e disse: "Esse meu filho vai me ajudar a cuidar de minhas ovelhas!" E desde pequenino eu sempre quis ser um padre (na época), agora um pastor.
E concluindo lhes digo que eu sou um milagre, um testemunho, pois se não fosse o Seu amor por esse mero pecador, hoje eu não estaria aqui digitando essa história de minha vida!
E lhes digo com grande alegria que...
...SÓ JESUS É MINHA VIDA, faça dEle sua vida também, deixe-O guiá-lo e verás que tudo vai ficar bem melhor!
Richard Mendes de Souza
Obrigado Richard pelo seu testemunho!
Obrigado Richard pelo seu testemunho!









0 comentários:
Postar um comentário