Lição 08 - Sexta-feira
Adoração. Todos fazem isto. Quer frequentem uma igreja ou não, ouçam sermões ou não, devolvam o dízimo ou não, comam corretamente ou não, etc. Isso acontece em quadras, durante as eleições, em bares e clubes, em filmes, em cidades pequenas e grandes também - em todo lugar! Todos adoram alguém ou alguma coisa. Deus quer isso de nós e Satanás também.
Você já parou para pensar qual é a razão de você adorar a Deus? Reflita hoje sobre estas questões: Por que louvo a Deus? É porque eu sinto medo dEle? É porque Ele me dá o que preciso? É porque O amo? E se o amo, Ele sabe disso?
___________________________________________________
Mais uma lição chegou ao fim, convidamos a todos a estarem estudando conosco a lição 09 que inicia amanhã.
A todos um Feliz Sábado!!! Um final de semana de muitas alegrias no Senhor!
___________________________________________________________
Mais uma lição chegou ao fim, convidamos a todos a estarem estudando conosco a lição 09 que inicia amanhã.
A todos um Feliz Sábado!!! Um final de semana de muitas alegrias no Senhor!
___________________________________________________________








0 comentários:
Postar um comentário