Com Outros Olhos
"Não tenha medo de investir na melhor Bíblia que você puder comprar - porque isso é o que você está fazendo: um investimento. Descubra por si mesmo por que ela responde a todas as necessidades humanas, por que ela abastece a fé e a força que mantém a humanidade marchando pra frente". - Billy Graham.









4 comentários:
Bonita frase
Também gostei Gabriel!
Não esqueçam da tarefa proposta na lição de domingo. Quem puder realizar pra apresentar na ecola sabatina, vai ser muito legal.
Esse recadinho é pros adolescentes que frequentam o Estreito e pra todos os outros que nos acompanham e participam da classe dos adolescentes em suas respectivas igrejas.
Abraços...Cida.
Gostei muito da frase. Acho que isso dá uma piquena liçâo para muitos.
Brenda
Ola amigos
estou passando para dar uma alo
Tio Celso
Postar um comentário