CHUVA
E observas as gotas de caos a bater em tua janela;
Tu que tens gritos abafados pelos relâmpagos
Que retumbam em tempestade de luto e desespero;
Deus te ama muito.
Deus tem um plano pra ti.
Pois os campos serão férteis
Depois da estação das águas.
Poema de Carlos Vicente Coutinho Neto
Fonte: poesiaevangelica.blogspot.com









6 comentários:
Ta Chovendo bastante!
OBG pelo link divulgado, obg tb pelas orações. Vcs fazem um trabalho muito bonito :^)!!!
só passei pra dar um OOOI...
Oi Gabriel, oi Diogo, oi Victor e oi Mirellaaaaa....vem sempre nos dar um OOOI, pois gostamos muuuito.
A todos que passam por aqui, independente de deixar comentário ou não, um grande abraço e fiquem com Deus!
Feliz Sábado e saibam que nós estamos orando por vocês sempreeee!
Cida / tio Celso / Raphael e Vanessa.
OOi huehue :)
que poeema liindo
andei sumida..férias sabe como é..mas agoora vou estar aqui todoo diia!
beijoos
Postar um comentário