- Avisos / Recados
- Dica de Leitura
- Fotos
- Frase ilustrada
- Frases de adolescentes
- Frases diversas
- Férias
- Histórias
- Homenagem
- Igreja Adventista
- Imagem
- Lição
- Mensagem
- Música
- Música com link
- Para pensar
- Pensamentos
- Poemas e Poesias
- Recomendações
- Reportagens
- Saudações
- Sorteio
- Testemunhos
- Texto sobre namoro
- Textos Diversos
- Textos de Adolescentes e Jovens
- Versículos para meditar
- Você Sabia? lição
- Vídeos
Imagens do Blog!
Olá!
As imagens no nosso blog são pegas na internet, a maioria não tem o nome do autor e algumas são fotos nossas. Caso alguma imagem seja sua e deseje que coloquemos a autoria ou a retiremos, por gentileza nos avise.
Um abraço e obrigado!
As imagens no nosso blog são pegas na internet, a maioria não tem o nome do autor e algumas são fotos nossas. Caso alguma imagem seja sua e deseje que coloquemos a autoria ou a retiremos, por gentileza nos avise.
Um abraço e obrigado!
Bom é louvar ao Senhor!
"Bom é louvar ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmos 92:1
-
-
"Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difíceis com facilidade."
-
"Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte."
Espera no Senhor!
"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor." Salmos 27: 14.
-
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade...". Eclesiastes 12:1
Amigos Online
-
Seja bem-vindo. Hoje é
Quem sou eu
- Adolescentes
- Florianópolis, SC, Brazil
- Nós somos a turma dos Adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estreito - Florianópolis - SC. Neste Blog postamos coisas que para nós são importantes, relacionadas a Deus e a nossa fé pois é isso que nos sustenta e é isso que nos faz diferentes e felizes !!! Seja muito bem vindo !!!
Followers
Conheça também
Visitas
Obrigado pela visita!!!
Volte sempre!!!
Selos Recebidos
-
"Somente em Deus eu encontro paz; é dEle que vem a minha salvação. Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é o meu protetor, e eu nunca serei derrotado." - Salmos 62:1 e 2








5 comentários:
Oi CIDA como vai? oi a tds! Mudei o visul e o Desaine do meu blog vc n vai reconhecer +. Pede a todos que tem orkut pra segui e da a nota ao meu blog. por favor. meu blog, meu twitter, orkut do meu pai, da minha mae e do meu irmao vou pedir a ele. :^)
www.iasdbrasiladventista.blogspot.com
Oi Diogo, é sempre um imenso prazer receber seus recados e saber que estás acompanhando o nosso blog coisa de adolescente.
Já dei uma olhada no teu blog e ficou muito legal, parabéns.
Como já deixastes o endereço dele aqui registrado, vamos ver se o pessoal te visita. Na classe iremos comentar com eles também, para que conheçam a tua iniciativa de evangelismo pela net.
Só vou retificar que o endereço não inicia com o www, vai direto iasdbrasiladventista.blogspot.com
Um grande abraço e que o Senhor continue te abençoando.
Gostei do tema do seu Blog, trazendo a Palavra de Deus.
Conheça o meu Blog, nele coloco todas as semanas a Lição da Escola Bíblica Dominical, para Jovens e Adultos com cem por cento do Comentário da Lição do aluno.
Blog: http://costa-transformando.blogspot.com
Olá Costa!
Que bom que vc gostou do nosso blog, mas ele não é meu, mas da classe dos adolescentes e somos em 4 professores, os outros são: Raphael, idealizador do blog, Vanessa e Celso que nos revezamos nas postagens das lições e outros temas.
Fico feliz que você e muitos outros irmãos estão usando essa ferramenta pra divulgar a palavra de Deus. Amém!!!
Postar um comentário