Os Benefícios da Música
É um dos meios mais eficazes para impressionar o coração com as verdades espirituais". Mensagens aos Jovens, p. 291, 292.
Abaixo um vídeo de uma linda música. Confira!
http://www.youtube.com/watch?v=D8NCAk5dJ_4
Queridos, devemos sempre escutar músicas que agradam ao nosso Deus e que alimentam a nossa vida espiritual. Precisamos estar atentos, pois Satanás quer ter acesso a nossa mente e ele faz isso muito bem através das músicas. Muitas vezes ouvimos durante horas músicas do mundo e nos esquecemos totalmente de conversar com Deus, de O adorar. É isso que o inimigo quer, deixar-nos o mais longe possível da adoração ao nosso Salvador.
Que todos nós possamos selecionar bem o que ouvimos, para que Deus possa agir cada vez mais em nossas vidas.









2 comentários:
Não deu pra ver o video, mas li a mensagem. abraços. 2Cida tenho um Livro que comprei de um comportor e é muito bom o nome do livro: O PODER MEDICINAL DOS ALIMENTOS . Do doutor. Jorge Pamplona. vou postar o q vc pediu
Ok Diogo, obrigado!
Lindas orações são feitas através das músicas. Quando estou feliz, canto.
Quando estou abatida, triste...através de hinos de adoração sinto a presença do Senhor e toda tristeza se dissolve. Encontro paz, alegria e conforto nas letras de muitos cânticos.
A música é uma arma poderosa, por isso precisamos usá-la para nos fortalecer espiritualmente.
Abraços a todos!
Postar um comentário