Os Benefícios da Música

 "Assim como os filhos de Israel, jornadeando pelo deserto, suavizavam pela música de cânticos sagrados a sua viagem, Deus ordena a Seus filhos hoje que alegrem a sua vida peregrina. Poucos meios há mais eficientes para fixar Suas palavras na memória do que repeti-las em cânticos. E tal cântico tem maravilhoso poder. Tem poder para subjugar as naturezas rudes e incultas; poder para suscitar pensamentos e despertar simpatia, para promover a harmonia de ação e banir a tristeza e os maus pressentimentos, os quais destroem o ânimo e debilitam o esforço.
    É um dos meios mais eficazes para impressionar o coração com as verdades espirituais". Mensagens aos Jovens, p. 291, 292.

Abaixo um vídeo de uma linda música. Confira!
http://www.youtube.com/watch?v=D8NCAk5dJ_4

Queridos, devemos sempre escutar músicas que agradam  ao nosso Deus e que alimentam a nossa vida espiritual. Precisamos estar atentos, pois Satanás quer ter acesso a nossa mente e ele faz isso muito bem através das músicas. Muitas vezes ouvimos durante horas músicas do mundo e nos esquecemos totalmente de conversar com Deus, de O adorar. É isso que o inimigo quer, deixar-nos o mais longe possível da adoração ao nosso Salvador.

Que todos nós possamos selecionar bem o que ouvimos, para que Deus possa agir cada vez mais em nossas vidas.

posted under |

2 comentários:

Unknown disse...

Não deu pra ver o video, mas li a mensagem. abraços. 2Cida tenho um Livro que comprei de um comportor e é muito bom o nome do livro: O PODER MEDICINAL DOS ALIMENTOS . Do doutor. Jorge Pamplona. vou postar o q vc pediu

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Ok Diogo, obrigado!

Lindas orações são feitas através das músicas. Quando estou feliz, canto.
Quando estou abatida, triste...através de hinos de adoração sinto a presença do Senhor e toda tristeza se dissolve. Encontro paz, alegria e conforto nas letras de muitos cânticos.
A música é uma arma poderosa, por isso precisamos usá-la para nos fortalecer espiritualmente.

Abraços a todos!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Imagens do Blog!

Olá!
As imagens no nosso blog são pegas na internet, a maioria não tem o nome do autor e algumas são fotos nossas. Caso alguma imagem seja sua e deseje que coloquemos a autoria ou a retiremos, por gentileza nos avise.
Um abraço e obrigado!

Bom é louvar ao Senhor!

Bom é louvar ao Senhor!
"Bom é louvar ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmos 92:1

-

-

-

-
"Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difíceis com facilidade."

-

-
"Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte."

Espera no Senhor!

Espera no Senhor!
"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor." Salmos 27: 14.

-

-
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade...". Eclesiastes 12:1

Amigos Online

-

-
Seja bem-vindo. Hoje é

Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Nós somos a turma dos Adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estreito - Florianópolis - SC. Neste Blog postamos coisas que para nós são importantes, relacionadas a Deus e a nossa fé pois é isso que nos sustenta e é isso que nos faz diferentes e felizes !!! Seja muito bem vindo !!!

Followers


Recent Comments