A História de um Livro
Uma jovem ganhou de presente um livro de romance, ela deu uma olhada e não se interessou em ler, colocou-o na estante e o esqueceu.
Certo dia foi convidada para ir numa festa e quando lá estava avistou um lindo jovem. No mesmo instante seu coração acelerou e teve certeza que aquele seria o homem da sua vida.
Foram apresentados e começaram a conversar animadamente, ele então contou que era escritor e ela perguntou o que ele tinha escrito, para sua surpresa ele era o autor do livro que tempos atrás ela havia ganho, mas sem interesse havia deixado de lado, guardado na estante. Ela animada disse que tinha o livro, mas quando ele perguntou se ela havia gostado da história, ficou sem graça e sem palavras, pois não havia lido.
Ao chegar em casa foi rapidamente ler o livro do seu novo amor e o leu com muito interesse, várias e várias vezes. Ela achou aquele livro o mais lindo e fascinante de tudo que já havia lido, pois agora conhecia o autor e estava apaixonada por ele.
Se você acha complicado entendê-la, leia os evangelhos na linguagem de hoje, pois ali está registrado os capítulos dessa linda história de amor.
Abraços...Cida.









1 comentários:
Talvez não dê tempo de fazer o comentário todo dia mais mando esse silbol. :^)
Postar um comentário