Expressão - Coral Adolescente
Estamos muito felizes porque ontem, dia 19/06/2010 iniciaram os ensaios do Expressão, coral dos adolescentes. O lançamento oficial foi feito pela manhã na classe dos adolescentes da IASD do Estreito e às 14:30hs os interessados fizeram sua inscrição e iniciaram o primeiro ensaio. Adolescentes de outros distritos também foram convidados e vieram participar.
O primeiro dia foi um sucesso, mas esperamos que mais adolescentes se motivem e participem desse projeto que foi desenvolvido com muito carinho e oração pelos irmãos do ministério da música e venham louvar ao Senhor.
"Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver". Salmos 146: 2









2 comentários:
Parabéns aos irmãos do ministério da música que tiveram essa abençoada iniciativa, pois temos muitos adolescentes talentosos, além de ser uma galerinha muito linda e querida.
Beijooossss classe...amo vocês!!!
Só passei pra dar um oii!!!
bjs
Postar um comentário