É Hoje!!!
Desde que a copa iniciou, milhares de pessoas ao redor do mundo tem se mobilizado para assistir a partida do time dos seus respectivos países. Aqui não é diferente, o time do Brasil vai entrar em campo hoje e milhares de brasileiros estarão reunidos torcendo, independente do lugar onde estiverem, ou cidade, todos estarão com um mesmo sentimento. Já podemos ouvir aqui pela vizinhança as cornetas, vuvuzelas, foguetes, buzinas e apitos agitando e preparando o clima para o momento em que o Brasil entrar em campo e a bola rolar. Todos estaremos na expectativa de uma boa partida, de ver garra nos jogadores brasileiros e muitos gols.
Parando pra pensar sobre tudo isso, imaginei como o Senhor ficaria feliz se o mundo todo se mobilizasse assim para engrandecê-lO e louvá-lO. Assim como as muralhas de Jericó vieram ao chão quando Josué e o povo de Israel tocaram as cornetas e gritaram louvando a Deus, muitas coisas maravilhosas aconteceriam se hoje todo o povo fizesse esse barulho pra Ele, em gratidão e louvor ao Seu nome.
Queridos, podemos torcer, podemos vibrar pelo nosso time brasileiro, mas nunca esqueçam que temos um Deus que merece todo louvor e toda glória e que devemos ter toda essa animação também para anunciar a palavra de Deus e dizer ao mundo que "Em breve Jesus voltará".
Abraços a todos e boa torcida!!!
Cida.









1 comentários:
Ok
Postar um comentário