Após sucesso na adolescência, atriz decide se aposentar aos 24 anos
Quando vi a manchete acima achei interessante postá-la, pois quando li a matéria pensei no quanto as pessoas se iludem, sonham em serem celebridades e para estarem na mídia muitos fazem loucuras e de repente vêem que nada do que parece ser, realmente é.
Mas vejam o que diz a notícia: A atriz Amanda Bynes, 24 anos, que já esteve na lista de celebridades adolescentes mais bem pagas da "Forbes", anunciou em seu twitter dia 19/06 que está se aposentando. "Não amo mais atuar, então parei", escreveu.
"Ser uma atriz não é tão divertido quanto parece", afirmou.
Desde que tinha 13 anos, Bynes protagonizou diversas produções tanto na televisão, quanto no cinema, em filmes como "Ela É o Cara"e outros. Fonte: Folha Online
Queridos, sabemos que tudo nesse mundo é ilusão e Deus nos chama a realidade, a ter uma vida plena com Ele. O inimigo tenta de todas as maneiras enganar o máximo possível de pessoas com as suas mentiras e seus enganos.
Que bom que essa jovem decidiu não viver de aparências, mas ela deseja fazer algo que a deixe feliz e realizada. Vamos lembrar dela nas nossas orações, para que ela conheça o Senhor e que Ele transforme a sua vida.
A adolescência é uma fase muito importante, onde tudo é muito intenso, por isso queridos, não deixem se enganar pela ilusão que o mundo oferece, mas fiquem firmes na rocha que é Cristo.
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade..." Eclesiastes 12:1.
Abraços...Cida.








1 comentários:
Como a tia Cida disse, que mesmo na adolescência, que é uma fase chatinha, não podemos nos afastar de Deus, pelo contrário, cada dia procurar estar ao lado dEle, para que o inimigo não nos 'pegue' com suas várias armadilhas.
Postar um comentário