Lição 9 - Domingo

      Alguma vez você já se sentiu indigno de algo? Você já fez alguma coisa para desonrar alguém e, em resposta, recebeu misericórdia e perdão? Você se sentiu envergonhado e cheio de culpa? Pode ser que foi assim que Levi Mateus se sentiu. Quando Jesus o aceitou, ele deve ter se sentido indigno ao olhar para seu passado. Ao mesmo tempo, ele provavelmente sentiu um grande sentimento de alegria ao se dar conta de que Jesus desejava deixar no passado suas muitas faltas e aceitá-lo como um discípulo.
     Leia sua Bíblia e tente encontrar tantos textos quantos você conseguir sobre perdão e aceitação. Escreva em seu caderno ou diário três que você considera os mais importantes.
 
_________________________

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Imagens do Blog!

Olá!
As imagens no nosso blog são pegas na internet, a maioria não tem o nome do autor e algumas são fotos nossas. Caso alguma imagem seja sua e deseje que coloquemos a autoria ou a retiremos, por gentileza nos avise.
Um abraço e obrigado!

Bom é louvar ao Senhor!

Bom é louvar ao Senhor!
"Bom é louvar ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmos 92:1

-

-

-

-
"Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difíceis com facilidade."

-

-
"Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte."

Espera no Senhor!

Espera no Senhor!
"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor." Salmos 27: 14.

-

-
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade...". Eclesiastes 12:1

Amigos Online

-

-
Seja bem-vindo. Hoje é

Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Nós somos a turma dos Adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Estreito - Florianópolis - SC. Neste Blog postamos coisas que para nós são importantes, relacionadas a Deus e a nossa fé pois é isso que nos sustenta e é isso que nos faz diferentes e felizes !!! Seja muito bem vindo !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Followers


Recent Comments